terça-feira, 5 de abril de 2011

Apresentação

No primeiro post, gostariamos de fazer uma breve apresentação e comentar um pouco sobre nós. Primeiramente, nosso principal objetivo é trabalhar em grandes empresas, com máquinas altamente tecnológicas, com desenhos técnicos e com a criação de projetos automatizados.

Meu nome é Luiz Fernando Rodrigues Gall, atualmente tenho 15 anos, estou no 2° ano no ensino médio, na ETEC Martin Luther King, no Tatuapé. Faço também o curso técnico de Mecatrônica na mesma escola.

Meu nome é Matheus Ramos Morgado, estou cursando o 2º Ano do Ensino Médio na escola Santo Antonio de Lisboa, localizada no Tatuapé. Além disso, estou fazendo um curso técnico de Mecatrônica na ETEC Martin Luther King e um curso de inglês.


Email para contato: mecatronicatecnica@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário